04/05/2014

Novo Oc: Victório!


Oii gente!
Vim aqui me desculpar com vocês pelo motivo de não ter postado mais oc´s, já se passaram 1 mês que eu postei a última vez. Me desculpem mesmo gente, só não postei por 2 motivos, 1° eu não tinha terminado a Oc ainda, 2° quando terminei o Oc o cabo da minha net quebrou e só agora consertaram, mas a partir deste Oc que é o último que irei postar até terminar a Fanfic, pode acontecer que durante os capítulos da fanfic aparecer algum personagem novo. Antes de vermos a Oc queria avisar que no dia 07/05 irei postar o primeiro capítulo da Fanfic que já está salvo no PC para eu só colocar no blog, então aguardem. Já foram lançados os dois principais (Miranda Hades e Matt Bominable) Agora vamos ao 3° Oc principal:



  • NOME: Victório
  • PARENTESCO MONSTRO: Vampiros
  • IDADE: 3.000 anos vampiros.
  • ESTILO DE MATAR: Não sou nada tranqüilo, muito menos meigo, sou DETERMINADO, tudo o que eu quero eu consigo.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Gosto de seduzir as pessoas com as minhas habilidades especiais.
  • COMIDA FAVORITA: Sangue, normalmente os vampiros de MH são vegetarianos, mas eu tenho preferência pelo sangue humano.
  • ATIVIDADE FAVORITA: Ser popular, estar no topo sempre.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Pessoas humildes.
  • COR FAVORITA: Vermelho sangue.
  • MATÉRIA FAVORITA: Matemática, apesar de não gostar de muitas coisas, sou apaixonado por calculo.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: História, muito sem criatividade, tenho 3.000 anos, conheço qualquer tipo de história.

Agora eu quero a opinião de vocês sobre o Victório, deixe logo abaixo nos comentários...
Beijos e lembrando que no próximo post dia 07/05 postarei o 1° capítulo da Fanfic.

2 comentários:

  1. Poxa, ele parece bem metido haha >< mas ele é diwo... Será que ele vai causar problemas com os outros na fic?
    Quero muito ler o capítulo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito metido e só lendo a fanfic para saber se ele causara problemas...
      Beijos!

      Excluir