17/03/2014

Novo OC - Matt Bominable + Sinopse da Fanfic + Processo de como se faz uma Oc.


Hy pessoas que curtem o Art Class....
Hoje é dia de festa tuts tusts tuts ...
Para quem esperou uma eternidade para ver a sinopse a Fanfic, o tíyulo da fanfic, as Oc´s principais, até pra quem sempre quis saber como eu faço minhas Oc´s, hoje é o grande dia, pois, postarei tudo agora só para vocês e espero que gostem e comentem...
Primeiramente começarei com o segundo personagem principal da Fanfic, lembredo que o primeiro é a Miranda Hades, que está no post logo abaixo. O nome do segundo personagem principal é Matt Bominable como está escrito lá no título do post, então confiram:
  • NOME: Matt Bominable
  • PARENTESCO MONSTRO: Abominável homem das neves (Link) e irmão da Abbey Bominable (Link)
  • IDADE: 18
  • ESTILO DE MATAR: Sou aquele cara, que usa roupas bem Dark, quanto mais escuro melhor. Não pode faltar no meu guarda-roupa blusas de manga longa e calças jeans.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Costumo fazer esculturas de gelo gigantes, impressionar os amigos é o meu forte.
  • COMIDA FAVORITA: Sorvetes de suco de frutas amarelas :)
  • ATIVIDADE FAVORITA: passear, ficar sozinho, fazer minhas esculturas, esse sempre foi a minha atividade favorita.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Monstrinhos que tentam ser meus amigos, por sentirem pena, pois minha irmã é popular e eu sou solitário.
  • COR FAVORITA: Preto e azul escuro.
  • MATÉRIA FAVORITA: Escultura monstrificante.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Geografia, o mundo não é só aquilo que os professores falam, tem muito mais além.

Sinopse da Fanfic:

O que acharam do Matt?? Vamos agora saber um pouco mais da Fanfic.
Primeiramente o nome da Fanfic será: 
"Before The Sun Sets", que significa "Antes Que o Sol se ponha"
Agora confira a sinopse, lembrando que é inspirada na música tema da Fanfic "Someone Else" da cantora Miley Cyrus, então confira:

Sinopse da Fanfic - Before The Sun Sets

"Se você está procurando por amor, 
saiba que o amor não está mais aqui.
Ele partiu meu coração, ambos
 atravessaram a porta sem mim.
Se você está tentando achar a compaixão,
Então você terá que procurar em outro lugar.
Porque eu certamente não posso ajudar,
eu estou me machucando.
Eu me transformei em outra pessoa"

-inspirado na música Someone Else.


Processo de montagem de uma Oc:

Antes de começar a explicar como é o processo de montagem de uma Oc, vou logo avisar, que caso alguém copie as imagens dêem os créditos corretamente, agora vamos ver como eu faço minhas Oc´s...

1° passo - desenho: eu sempre desenho em uma folha milimetrada A4 (link da folha), um caderno milimetrado custa em torno de 3,00 reais.
2° passo - contorno: Para quem não tem scanner em casa, tire uma foto da sua Oc e passe para o PC e depois contorne o desenho no Paint.Net que é o que eu uso, mais pode usar o Paint normal .
3° passo - Paint: Depois de contornar o desenho, pinte com as cores desejadas.
4° passo - efeitos: normalmente eu uso o photoscape para adicionar efeitos, mais lembrando que só é adicionado efeitos quando precisa.



Agora é com vocês... Deixem suas opiniões sobre o post, sobre o nome da Fanfic, sobre a sinopse.
Gosto muito de saber o que vocês estão achando do blog.
Beijos e até logo!

5 comentários:

  1. Que Oc diwo *u* adorei o estilo dele :3
    Gostei do tutorial, você explica bem 'u'
    E estou muuuuuuuuuuuuuuito ansiosa para a fic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Lulla, você é uma das minhas seguidoras mais Diwas....
      amo seus comentários, e logo logo postarei a fanfic.
      Beijos!

      Excluir
  2. Heloooooooooo Rick! Gostei do Matt, ficou uma diwação U.u (o matt vai ficar com a miranda?) Ah,como estamos falando de fanfic, eu já postei o capítulo em que a lucy aparece (A Chica levou um tombo muuuuuiiii grande!) Se puder confira ,imagino,a sua fanfic vai ficar muito fofis se colocar o Matt com a Miranda * . *
    A proposito, voce ficou "encomodado" por causa do nome do "médico tarado" da minha fic? Nesses dias eu estava até pensando em matar ele ( Mim ser meio doido,mim não ter juízo! Na verdade mim ter,mas mim não saber usar!)


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou...
      Sobre o seu capítulo da Fanfic, estou curioso para saber como ficou a minha personagem!
      Beijos :)

      Excluir
    2. aqui está:

      http://mhandeah.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-jackson-e-frankie-cap-5ulitmo.html

      Excluir